Últimas Notícias
Search

Patos - Homem doente vive em situação de penúria, denuncia cidadãos.

Um homem identificado apenas por “Francisco”, 49 anos, está residindo em Praça pública na localidade conhecida por Coreto de Mão de Onça, no Jardim Queiroz, Bairro Belo Horizonte, em Patos. De acordo com relatos de moradores, o cidadão está na Praça há quase 15 dias e aparenta fragilidade de saúde, está magro e a tosse apresenta sangue ao expelir catarro. No local, Francisco dispõe de uma rede para dormir e alguns utensílios improvisados para comer e depositar água potável.
Os moradores das imediações do Coreto relataram que o cidadão se alimenta através de pedido de ajuda, porém, tem problemas para as refeições devido ao mesmo também ser acometido por diabetes. As necessidades fisiológicas de Francisco acontecem também próximo nos terrenos baldios.
A reportagem do Patosonline.com fez contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos. Edjane Araújo, secretária da pasta, disse que irá determinar uma equipe para averiguar toda a situação. Edjane disse que havia feito busca ativa há alguns dias, mas não se tinha conhecimento deste caso específico. “Vamos saber o que houve, se ele tem família, documentos e as demais informações. Faremos o que estiver ao nosso alcance”, comentou Edjane.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos - Homem doente vive em situação de penúria, denuncia cidadãos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.