Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Pela Graça!

“Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos. ” Efésio 2:4-5
Todos nós sabemos que precisamos praticar as boas obras, fazer o bem as pessoas, termos um coração puro e bondoso. Mas isso não nos faz merecedores do favor de Deus, isso não nos faz ser merecedores do milagre que buscamos, do socorro que procuramos, do cuidado de Deus.Papelaria_Santa_AnaTudo aquilo que vivemos vindo do Pai para nós, é simplesmente pela GRAÇA, e a graça nada mais é que ” Favor não merecido”. Não há nada que possamos fazer , ou dizer que fará com que venhamos nos tornar merecedores do sacrifício e do amor inexplicável de Deus por nós. Ele nos ama mesmo sabendo que NUNCA vamos sentir o mesmo amor por ele, ele é FIEL á nós, mesmo sabendo que nós nunca seremos fiéis á ele do mesmo jeito.
E quando nós, nos achegamos á ele , e buscamos a presença dele, é simplesmente porque nós precisamos dele, porque nós não podemos nada sem ele. E isso sim está certo, devemos buscar intensamente a presença dele, porque ele é maravilhoso, é tão maravilhoso que tem coisas extraordinárias reservadas para mim e para você, mesmo que a gente não mereça, ele tem prazer em nos abençoar, tem prazer em nos fazer viver milagres, e a única coisa que pode nos impedir de viver isso, somos nós. Nossa falta de fé, nossa ingratidão, nossa impaciência, nosso auto-merecimento (quando achamos que somos pessoas boas demais, e questionamos a Deus o porque de demorar tanto para viver aquilo que desejamos).
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Que hoje nós possamos nos prostrar diante daquele que nos amou primeiro, e declarar o nosso amor e nossa gratidão por tudo aquilo que ele fez por nós e que ainda faz.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Que a sua declaração do dia seja: “Pai eu reconheço que não mereço nada, mas te agradeço por me permitir viver pela tua graça”!
Tenha um excelente dia!
Por Thammy Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Pela Graça!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.