Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - O Vício da preocupação!

"Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes. Salmos 37.8"
A ansiedade e a preocupação são ataques a mente que pretendem nos desviar a atenção de servir ao Senhor.


O inimigo também usa esses tormentos para empurrar nossa fé para baixo; assim ela não pode aumentar e nos ajudar a viver em vitória. Algumas pessoas têm tal problema com a preocupação que poderia até mesmo ser dito que elas são viciadas em preocupação. Se elas não têm alguma coisa pessoal com que se preocupar, elas se preocuparão com a situação de outra pessoa. Eu tinha esse problema, por isso estou bem qualificada para descrevê-lo. Como estava constantemente me preocupando a respeito de alguma coisa, jamais desfrutei a paz pela qual Jesus morreu para que a tivesse. É absolutamente impossível preocupar-se e viver em paz ao mesmo tempo. Paz não é alguma coisa que pode ser colocada em uma pessoa; é um fruto do Espirito (Gálatas 5.22), e o fruto é o resultado de permanecer na videira (joão 15.4). Permanecer refere-se a entrar no "descanso de Deus", a preocupação jamais torna qualquer coisa melhor, então por que não desistir dela?
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Muitas vezes quando estamos passando por alguma situação de muita preocupação, nos sentimos como se alguém nos tivesse apanhado pela garganta e nos sacudido até ficarmos completamente exausto e dilacerados. A repetição de pensamentos que vêm e não nos deixam é como as repetidas mordidas e dentadas. A preocupação é definitivamente um ataque do inimigo á mente. Porém o propósito da vida é ser de tão alta qualidade que a desfrutemos imensamente.Papelaria_Santa_Ana Em joão 10.10, Jesus disse: O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham (e desfrutem da) vida e a tenham em abundância (completa, até que transborde).

Hoje liberte-se de toda preocupação, de todo ataque contra sua mente , as situações vêm para tirar a nossa paz, e nos deixar totalmente atormentados, e nem mesmo podemos resolver muitas delas, então entregue ao Senhor os seus pensamentos e o seu coração, que sua vida seja plena e abundante. Amém!
Por: Thamires Coutinho.https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - O Vício da preocupação!