Últimas Notícias
Search

Palavra de hoje - Deus tem renovo para você!

“Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40.31)
No contexto agitado da sociedade que vivemos, o cansaço, estresse e até o esgotamento parecem “normais”, aceitamos como algo que faz parte da vida e não conseguimos nos livrar. Temos a nítida percepção de que é incomum alguém chegar ao final do ano sem os sintomas da vida moderna.
Nossa rotina diária é tão cheia de atividades e compromissos que, se por um momento ousamos dar uma pausa, a sensação é a de estarmos sem chão, e então nos sentimos desconectados, isolados.Papelaria_Santa_Ana Por tudo isso, um número incontável de pessoas colocam a esperança no início de um novo ano, alimentando as expectativas de que tudo pode ser diferente a partir de uma simples mudança de data no calendário. E, mudanças realmente podem acontecer, mas o que Deus tem para nossa vida não se resume apenas na satisfação das nossas expectativas.
Os propósitos e planos do Senhor vão muito além das nossas limitações. Ele deseja renovar nossa mente e coração pelo Seu Poder que é infinito, sobrenatural, completo, restaurador! Para experimentar esse poder em nossa vida é essencial que coloquemos em Jesus as nossas expectativas, anseios, esperança. E, não é necessário esperar o início de cada ano para receber o Poder e o renovo espiritual que Deus tem para nós.https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A Palavra do Senhor que é infalível e verdadeira nos ensina que, se confiarmos em Deus e O buscarmos, Ele renovará nossas forças e nos ajudará a fim de que possamos caminhar e correr na nossa jornada cristã sem desfalecer. Essa promessa não está condicionada a um novo ano. Ela pode e deve ser real em nossa vida diariamente.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de hoje - Deus tem renovo para você!

    Obrigado pelo seu comentário!