Últimas Notícias
Search

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Afogados.

A GT foi acionada pela central de operações por volta das 15hrs de ontem (12) para se deslocar até o Conjunto Habitacional Miguel Arraes a fim de averiguar uma possível violência doméstica. Ao chegar no local, as testemunhas relataram que não é a primeira vez que isso acontece (agressões) e que ontem ouviram, pela segunda vez, a vítima [T. R. do N. D.] de 23 anos, amasiada, agricultora gritar pedindo socorro. 
Anteriormente outra equipe policial já havia estado no local, para atender a mesma ocorrência, mas a vítima negou as agressões. A segunda vez que o policiamento foi acionado e localizou os envolvidos no hospital, pois a vítima encontra-se no quarto mês de gestação e estava com sangramento vaginal, devido às agressões sofridas. 
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
Ao retornar na residência do casal, encontraram alguns objetos quebrados: bebedouro e botijão de água. A vítima encontra-se no Hospital Regional Emília Câmara recebendo os cuidados médicos e o imputado [A. F. V. da S.] de 18 anos, amasiado, desempregado foi conduzido à DPC de plantão, juntamente com as testemunhas. As partes foram liberadas e será instaurado um inquérito policial por portaria para investigar o caso.
A imagem da matéria é ilustrativa.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Afogados.