Últimas Notícias
Search

Motorista envolvido em acidente na PE-365, em Serra Talhada, estava embriagado e recusou bafômetro.

O motorista do veículo Renault Clio, de 24 anos, que colidiu com uma motocicleta Fan CG 150, na tarde desse domingo (28), na PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste de bafômetro, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.
No acidente, uma mulher de 35 anos, residente em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, morreu no local. A pancada foi tão forte que alguns membros da vítimas se espalharam pela rodovia.
Papelaria_Santa_Ana De acordo com o 14º BPM, o veículo transitava sentido Triunfo/Serra e a moto, conduzida pela mulher conhecida apenas por Cristiane, vinha sentido Serra/Triunfo. Após detido, o motorista foi questionado como teria ocorrido a colisão, mas ele se negou em fornecer informações.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
O motorista reside no município de Floresta, Sertão de Itaparica, foi autuado em flagrante por alcoolemia e recolhido, até a realização da audiência de custódia.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motorista envolvido em acidente na PE-365, em Serra Talhada, estava embriagado e recusou bafômetro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.