Últimas Notícias
Search

Morte de enfermeira em acidente comove população de Teixeira e Brejinho.

A morte da técnica de enfermagem municipal Thaysnara Pereira Nunes comove esta manhã as cidades de Brejinho, no Pajeú e Teixeira, na Paraíba. Ela morreu esta manhã em um acidente de moto na rodovia que liga as duas cidades.
Natural de  Teixeira, ela era enfermeira do Posto de Saúde no bairro Alto Boa Vista em Brejinho. De segunda a sexta, fazia o trajeto saindo de Teixeira para o seu trabalho em Brejinho.
A prefeitura emitiu nota lamentando seu falecimento: “Em nome da Prefeitura Municipal de Brejinho, a prefeita, Tânia Maria, e o vice-prefeito, Manoel da Carne, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da técnica de enfermagem municipal Thaysnara Pereira Nunes, ocorrido nesta terça-feira (16)”.
Papelaria_Santa_Ana E segue: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Prefeitura Municipal de Brejinho decreta luto oficial de três dias”.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morte de enfermeira em acidente comove população de Teixeira e Brejinho.

    Obrigado pelo seu comentário!