Últimas Notícias
Search

Matureia define datas do São João - Festa será só em agosto.

O São João Fora de Época de Maturéia 2019 já está com data marcada para os dias 02, 03 e 04 de Agosto. Em reunião, o Prefeito Zé Pereira e o Secretário de Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, decidiram os dias da festividade junina fora de época da cidade.

Para sua terceira edição consecutiva, a Prefeitura Municipal de Maturéia e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estão preparando uma festa ainda mais organizada e planejada para receber população matureense e turistas de demais localidades. 

Papelaria_Santa_Ana Como nos últimos dois anos, a organização do evento irá garantir uma programação cultural em paralelo com as atrações musicais durante os três dias de evento. Apresentação de quadrilha junina, torneio de cavalhada e dentre outras atrações vão estar fazendo parte do quadro cultural do evento junino.

O recanto do forró também fará parte da programação do São João Fora de Época de Maturéia 2019, abrindo espaço para bandas e artistas da terra. O público poderá curtir um bom forró pé de serra durante à tarde e ainda continuar a animação com as atrações no palco principal durante à noite.

A exemplo do último ano, o layout da festa terá uma iluminação e ornamentação aconchegante e com artefatos que remetem às tradições típicas do povo do nordeste. Mostrando um pouco da história e cultura de Maturéia.

https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A grade artística que se apresentará no São João Fora de Época de Maturéia 2019 será laçada em breve, contendo artistas e bandas conhecidas nacionalmente e àquelas que fazem sucesso na região. Será um evento de tradição, animação e muita alegria.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Matureia define datas do São João - Festa será só em agosto.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.