Últimas Notícias
Search

Jovem de 17 anos que já morou em Santa Terezinha foi morto a facadas em Tabira.

No começo da manhã de ontem (15) A Rocam e GT foram solicitadas via celular para verificar um homicídio decorrente de esfaqueamento, ocorrido durante a madrugada na zona rural do município. Chegando ao local foi encontrada a vítima Pedro Jailson Ferreira de 17 anos, solteiro, agricultor caído em uma grota, onde apresentava perfurações no pescoço, o genitor da vítima também encontrava-se no local. 
A Polícia Civil e o IC compareceram ao local e após procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis. 
O suspeito do crime está foragido e foi identificado como Wilton Correia. A vítima já residiu em Santa Terezinha à Rua Antonio Luiz da Silva e é filho de Zé Galego. Atualmente ele morava no Sítio Chorão, na zona rural de Tabira.
https://whatsfacil.com/bb45d6
O blog apurou que acusado e vítima eram vizinhos. Pedro pilotava uma motocicleta e o acusado vinha na garupa, quando esfaqueou o menor de idade pelas costas na estrada do Sítio Furnas. A vitima ainda andou alguns metros depois de ferido e caiu logo a frente. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem de 17 anos que já morou em Santa Terezinha foi morto a facadas em Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!