Últimas Notícias
Search

Homem invade Pelotão da Polícia Militar na madrugada de hoje (06) em Santa Terezinha.

De acordo com populares em contato com o blog na manhã de hoje (06) uma pessoa invadiu o Pelotão de Polícia Militar em Santa Terezinha. No local, o canal conversou com populares, os quais informaram que o fato aconteceu durante a madrugada.
Uma pessoa identificada por Missa, que segundo eles tem problemas mentais e toma remédio controlado, chegou ao pelotão batendo à porta e chamando os policiais que estavam de serviço, informando sobre uma possível tentativa de homicídio, quando os militares abriram a porta para atende-lo ele invadiu o prédio armado com uma faca e começou a ameaçar os policiais, quebrando vários objetos do pelotão até ser contido pelos PM's. O blog tentou falar com as policias, mas até o momento sem êxito. 
De acordo com os populares, um dos policiais teria ficado ferido, mas isso ainda falta confirmar. Durante o começo dessa manhã, o movimento de policiais foi grande em frente ao hospital, o qual informou que na unidade não haveria ninguém internado e que os policiais estavam aguardando uma perícia. O acusado está preso na DP local. Não seria a primeira vez que ele teria agredido um policial, em outra ocasião o mesmo desferiu covardemente um golpe de faca contra um policia civil em Santa Terezinha.
Breve mais informações.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
*Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento para acrescentar mais informações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem invade Pelotão da Polícia Militar na madrugada de hoje (06) em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!