Últimas Notícias
Search

Homem ameaça ex e fogi da PM em Afogados.

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações no final da manhã desse domingo (07) para fazer deslocamento até o bairro Padre Pedro Pereira, pois estaria acorrendo um crime de ameaça. No local o policiamento entrou em contato com a vítima [O. da S. G.] de 22 anos, solteira, agricultora, a qual relatou que seu ex-companheiro [A. da S. P.] de 26 anos, solteiro, agricultor havia lhe ameaçado de morte e agredindo-a com um tapa no rosto, por motivo de ciúmes. 
Informou ainda que existe uma medida protetiva e que ele havia queimado o referido documento em outra ocasião. A outra vítima [M. S. F. A.] de 15 anos, solteira, estudante (menor de idade) afirmou que também teria sido ameaçada pelo imputado. O acusado ao perceber a aproximação do policiamento, evadiu-se do local e não foi localizado. Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas a DP local onde foi instaurado inquérito.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem ameaça ex e fogi da PM em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!