Últimas Notícias
Search

Embriaguez alcoólica - Menor de idade agride os pais e irmão em Afogados.

Quando de serviço na operação madrugada segura nesse domingo (14) o policiamento foi solicitado pelo pai da menor [R. N. R.] de 17 anos, o qual alegou que a mesma havia sido agredida pelo seu marido. Chegando ao local, a menor negou que havia ocorrido agressão e disse que teria sido apenas uma discussão verbal. O policiamento não percebeu sinais de agressão física e deixou a residência, tendo orientado os pais a procurarem a Delegacia da mulher. 
Após se passarem aproximadamente cinco minutos, o policiamento foi novamente solicitado pelo pai da menor, onde sua filha teria lhe agredido e também estava agredindo sua companheira, mãe da menor. Ao retornar até o local, o efetivo constatou que a mãe da menor apresentava sinais de agressão, assim como a irmã e a própria menor. Também seu irmão que imobilizou a mesma, apresentava os mesmos sinais, já que estava fora de si e com sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, o efetivo conduziu as partes até a delegacia de polícia, onde foi lavrado um BOC.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Embriaguez alcoólica - Menor de idade agride os pais e irmão em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!