Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha está difeente??? Afogados: 'a coisa está muito bagunçada', diz promotor sobre perturbação do sossego.

O promotor Gustavo Tourinho, responsável pela Segunda Promotoria de Afogados da Ingazeira, que trata de Meio Ambiente, Direito do Consumidor, Infância e Juventude, falou nesta segunda-feira (29), ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú FM 104,9 FM, sobre a Audiência Pública que tratará da regulamentação da Lei de Perturbação do Sossego no município.

Segundo o promotor, a regulamentação é necessária, para se fazer o cumprir a lei, “visto que a coisa está muito bagunçada e a gente não vê um setor da Prefeitura para regularizar a situação”.

Ainda segundo o promotor, a ideia é fazer um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), para estabelecer multas, “pois parece que a coisa só vai funcionar quando começar a mexer no bolso”.

Gustavo disse ainda que o Ministério Público não está fazendo nada que a lei não determine. “As vezes, o mau costume é tão grande, que parece que estão fazendo a coisa certa”, destacou.

Tourinho disse ainda que estão convidados para a Audiência Pública: autoridades locais, Polícia Militar e Civil, Prefeito, secretários, Vigilância Sanitária e população em geral.

Serviço:

Audiência Pública para debater a Perturbação do Sossego

Local: Auditório do Ministério Público de Afogados da Ingazeira

Data: 07 de maio de 2019

Hora: 08h

 Fonte: Rádio Pajeú/ Por André Luís



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha está difeente??? Afogados: 'a coisa está muito bagunçada', diz promotor sobre perturbação do sossego.

    Obrigado pelo seu comentário!