Últimas Notícias
Search

Doente mental acerta facadas no pai em Tuparetama.

A GT ordinária foi solicitada ontem (29) pela vítima [A. M. da S.] de 71 anos, casado, aposentado, informando que seu filho [J. C. A. da S.] de 36 anos, havia o esfaqueado. A vítima estava com corte no braço, próximo ao cotovelo e duas escoriações, uma nas costas e outra na barriga, provocadas por arma branca. 
A Guarnição se deslocou até a casa da vítima no bairro Bom Jesus, mas foi informada por outra pessoa da família, que o autor do delito é doente mental e toma medicamentos controlados e que tudo aconteceu pelo fato da vítima estar embriagada e ter discutido com o imputado, vindo o filho a se armar com uma faca peixeira e desferir os golpes contra o pai. 
Mediante a situação, o efetivo socorreu a vítima ao Hospital, onde foi atendida e liberada, sendo conduzida a DP Local, para fazer o registro da ocorrência. Diligências foram feitas no intuito de encontrar o autor, porém, sem êxito. Foi gerado um TCO contra o mesmo.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Doente mental acerta facadas no pai em Tuparetama.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.