Últimas Notícias
Search

Disputa para vice de Delson Lustosa promete ser acirrada em Santa Terezinha.

A disputa para ser o candidato a vice-prefeito de Delson Lustosa, ou de seu candidato, promete ser acirrada em Santa Terezinha. São vários nomes que figuram no cenário político para 2020 e os interessados já começam a deixar os bastidores e anunciarem a pretensão de forma oficial. 
Atualizado às 10hrs.
Papelaria_Santa_Ana Depois que Carlinhos Policial apontou como um bom nome para firmou ao lado do ex-prefeito, o vereador Adalberto JR também confirmou seu interesse. Agora foi a vez de seu colega Manoel Grampão colocar seu nome para compor a chapa majoritária com Delson Lustosa no ano quem vem.
Grampão tem mais bagagem na política local e está no seu 5º mandato de vereador e por duas vezes comandou o legislativo Terezinhense, no seu currículo, ainda tem o mandato de vice-prefeito de Danda Martins. Manoel Grampão defende que a escolha seja feita da forma mais democrática possível e dentro do grupo de Delson Lustosa ele conta com apoios, como o de Couro de Zuca Preto.
Nos bastidores da política local ainda rola que o grupo político liderado por Charles Lustosa, Dodô do Tigre e Antonio César analisam a possibilidade de juntar forças com o ex-prefeito Delson Lustosa, desde que seja garantida a vaga de vice ao grupo. Dada de Adeval, que foi vice-prefeito de Teógenes Lustosa também está de olho na vaga. Uma outra coisa que se comenta nos bastidores e que; caso Delson Lustosa seja impedido de ser candidato devido a rejeição de suas contas pela Câmara de Vereadores, o seu filho Hermeson Lustosa seria a bola da vez.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Disputa para vice de Delson Lustosa promete ser acirrada em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.