Últimas Notícias
Search

DER/Patos dá início aos serviços na estrada entre São José do Bonfim e Mãe D’água.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, Residência Patos (DER/Patos), Madiel Conserva, relatou que nesta terça-feira, dia 23, teve início às obras de recuperação de trechos degradados da PB 276, que liga as cidades de São José do Bonfim a Mãe D’água.

Os condutores estavam reclamando de trechos com buracos, queda de barreiras, mato invadindo a estrada, além de buraco na cabeceira da ponte localizada próximo da cidade de São José do

Bonfim. “Estamos na Operação Tapa Buracos e limpeza na barreira que caiu solo e vegetação...”, relatou Madiel.


Papelaria_Santa_Ana Neste período chuvoso aumentaram as reclamações em decorrência de buracos no asfalto e problemas decorrentes de matagal invadindo o acostamento. Na PB 262, que liga Patos a São José do Bonfim, os motoristas se queixam também de buracos e matagal no acostamento.

O DER/Patos tem buscado intensificar os serviços de recuperação de estradas pertencentes ao Governo do Estado da Paraíba, porém, as reclamações são constantes apesar do trabalho presenciado diariamente das equipes do órgão.

Fonte: Patos Online.

https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “DER/Patos dá início aos serviços na estrada entre São José do Bonfim e Mãe D’água.