Últimas Notícias
Search

CURIOSO! Prefeitura de Santa Terezinha usa cascalho para tapar buracos no calçamento - Saiba porque!

Um fato chamou a atenção de feirantes e visitantes no dia de ontem (15) na feira livre de Santa Terezinha. Muitos acharam curioso que a prefeitura da cidade vem tampando os buracos do calçamento, ocasionados pelas fortes chuvas que abençoaram o município nas últimas semanas, usando cascalho e sem repor os paralelepípedos.
O blog apurou que essa medida é paliativa; que vários concertos foram feitos pela prefeitura e desfeitos no mesmo dia ou em dias posteriores pelas chuvas. Foram mais de 100 sacos de cimentos perdidos, levados pelas águas. Motoristas também não esperam o tempo necessário para o concerto secar, e começam a passar com os veículos por cima do concerto, que afunda e o problema se repete.
Um concerto feito pela prefeitura e desfeito pelas chuvas - Se nota que o concerto é recente pela coloração do cimento.
Em conversa com uma pessoa ligada a administração Martins, o mesmo disse que isso se chama zelo pelo dinheiro público. "O dinheiro sai do bolso do contribuinte. Não adianta agente fazer o serviço e as chuvas ou os motoristas desfazerem. Não adianta jogar dinheiro pelo ralo. Pedimos a população que compreenda."
Sobre o uso de cascalho, o mesmo disse que carros, motos e pedestres ao passarem por cima do material ajudam a compactá-lo, firmá-lo, o que ajudará nos próximos concertos que serão feitos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “CURIOSO! Prefeitura de Santa Terezinha usa cascalho para tapar buracos no calçamento - Saiba porque!

    Obrigado pelo seu comentário!