Últimas Notícias
Search

Confira o que foi debate em sessão na Câmara de Vereadores ontem (03) em Santa Terezinha.

Atualizado às 9hrs.
A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha teve sessão ordinária na noite dessa quarta-feira (03) onde os pares discutiram os pareceres que trataram de doações de bens móveis do legislativo. Também foi aprovado por parte da Câmara que os Bombeiros Civis possam trabalhar nos eventos dentro do município. Houve também a solicitação de alteração de lei municipal que trata de feriados.
Na sessão o Pastor Vantuiu recebeu uma Moção de Aplausos pelo brilhante trabalho que presta em Santa Terezinha junto aos Alcoólicos Anônimos. Couro de Zuca Preto que é integrante do grupo participou da sessão. A autora da moção foi a vereadora Lanjinha de Teógenes. O preço dos camarotes para o João Pedro desse ano também foi discutido em plenário. O valor cobrado pela empresa este ano, de um mil reais está sendo considerado abusivo pelos compradores.
Na sessão de ontem também foi dada entrada na prestação de contas, referente a 2014, 2015 e 2016 do ex-prefeito Delson Lustosa,  brevemente traremos mais detalhes. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira o que foi debate em sessão na Câmara de Vereadores ontem (03) em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!