Últimas Notícias
Search

Choque entre duas motos deixa vítima fatal entre Brejinho e Teixeira.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite deste sábado (20), próximo à divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco, deixou uma pessoa morta e duas feridas. Segundo informações, um casal da cidade de Brejinho-PE, seguia em uma motocicleta da marca Honda, quando ao se aproximar de outra motocicleta modelo Titan 150, de cor vermelha, que vinha no mesmo sentido, o condutor teria perdido o controle e colidido violentamente na traseira da moto do casal.


Com o impacto, a vítima fatal, ainda não identificada foi lançado do veículo e bateu a cabeça no asfalto, enquanto que o garupa sofreu ferimentos nos braços e muitas dores na coluna.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas viaturas esteve no local para realizar o socorro das vítimas. O Instituto Médico Legal (GEMOL) é esperado para remover o corpo da vítima fatal.

Fonte- PatosTV

https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Choque entre duas motos deixa vítima fatal entre Brejinho e Teixeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.