Últimas Notícias
Search

'Casal do Crime' é preso acusado de vários furtos em Flores.

Um casal foi detido pelas próprias vitimas nesta segunda-feira (22), no centro da cidade de Flores, no Sertão do Pajeú. Segundo informações, a polícia recebeu denuncias de populares, que um casal estaria praticando vários furtos no comércio no centro da cidade, durante o movimento da feira livre, e que os mesmos foram vistos tentando levar uma Tv Samsung de uma loja de eletrodomésticos.
O “casal do crime”, identificados por Aldair Morais Batista e Maria Madalena de Lemos, esta natural de Afogados da Ingazeira. O casal agia de forma discreta, entrando nos comércios e se passando por clientes e quando possível faziam furtos de objetos.Papelaria_Santa_AnaSegundo informações do Blog Notícias em Destaque, depois de alguns furtos na cidade a Polícia Civil começou a investigar o casal. Diligências foram realizadas e os indícios apontavam os crimes para Aldair e Maria Madalena cresceram.
A Delegada de Polícia Civil, Jéssica Zui, adiantou que além da prática de furtos, o casal é foragido da justiça, pela prática de homicídio e tráfico de drogas, e que os dois tem mandato de prisão.
“Aldair tem mandato de prisão por homicídio, já a parceira por trafico de drogas”, detalhou a delegada.  
Foto: PE Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “'Casal do Crime' é preso acusado de vários furtos em Flores.