Últimas Notícias
Search

Briga na Quixaba - Três pessoas ficam feridas!

No final da tarde de ontem (12) a GT foi acionada pela Central de Operações, informando que na zona rural de Quixaba estava havendo uma briga. A GT foi até o local, e no deslocamento encontrou uma ambulância que trazia as vítimas da ocorrência para o hospital da cidade. As vítimas informaram que o imputado [I. A. da S.] de 57 anos, casado, agricultor havia seguido para a Zona Urbana de Quixaba. 
Papelaria_Santa_Ana A GT seguiu juntamente com a ambulância para o hospital, onde chegando foi informada pela vítima [L. M. de L.] de 40 anos, casada, agricultora que o imputado passou o dia lhes provocando. Quando as vítimas foram tomar satisfações, foram agredidas com uma faca atingindo ela na testa e causando arranhões no braço esquerdo, bem como atingiu a outra vítima [L. M. de M.] de 42 anos, solteira, agricultora na orelha esquerda. 
Pouco depois, o imputado deu entrada no hospital com um corte na cabeça, que segundo ele se deu no momento da confusão. A 1ª vítima e o imputado foram atendidos no hospital de Quixaba e a 2ª vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. No momento da abordagem não foi encontrada a faca peixeira utilizada na agressão. O imputado responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga na Quixaba - Três pessoas ficam feridas!

    Obrigado pelo seu comentário!