Últimas Notícias
Search

Bombeira Civil de Santa Terezinha reclama autoria de projeto - Saiba+

A Bombeira Civil de Santa Terezinha Valéria Soares entrou em contato com o blog nessa sexta-feira (05) para repercutir uma matéria reproduzida no canal sobre o Projeto de Lei que trata da utilização dos serviços dos bombeiros civis e guarda-vidas em eventos na área do município, aprovado pela Câmara de Vereadores no meio de semana. RELEMBRE CLICANDO AQUI. A postagem foi enviada ao canal, via link direto pela Assessoria de Comunicação do legislativo onde o presidente da casa informa ser autor do projeto.
De acordo com Valéria o projeto não é do presidente da casa, mas dela, que é representante da Empresa Cobra; o projeto teria sido apresentado ao parlamentar por ela para que ele o apreciasse e visse a possibilidade de ajudar a aprová-lo juntamente com seus colegas vereadores, o que acabou acontecendo e segue agora para sanção do prefeito.
A Bombeira Civil informou que em breve será aberta a base dos bombeiros em Santa Terezinha para dar apoio a cidade, cobrindo o João Pedro, eventos públicos e particulares, tanto no trabalho de bombeiros, tanto de segurança, pois a equipe foi formada para ambos. 
O comando geral da Empresa Cobra tem sua base geral em Garanhuns e tem como comandante André Audejam. São bombeiros de Santa Terezinha, Valéria Soares, Carlos Alberto, Damião Sousa e Jeferson.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bombeira Civil de Santa Terezinha reclama autoria de projeto - Saiba+