Últimas Notícias
Search

Alerta Celular ajuda PM a recuperar mais um aparelho em Afogados.

A GT de Patrulha Rural realizava rondas e abordagens na cidade de Afogados da Ingazeira na noite dessa segunda-feira (08) quando percebeu o imputado [L. M. da S. S.] de 19 anos, solteiro, vendedor em atitudes suspeitas. Ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, todavia ao fazer a consulta no portal SDS no aplicativo “alerta celular” foi constatado que o aparelho telefônico de marca SAMSUNG, modelo j7 de IMEI 359970085649664 que o imputado portava consta com queixa de roubo a transeunte. 
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net
O roubo ocorreu no Bairro de Cavaleiro, município de Jaboatão dos Guararapes tendo como vítima a senhora [M. de L. O]. O roubo ocorreu no dia 14 de agosto de 2018. Ao dar ciência ao imputado sobre a situação do celular, ele declarou que não tinha conhecimento de que o aparelho celular era objeto de crime e que o citado telefone era de propriedade de sua genitora, não sabendo informar como ela tinha adquirido. 
Diante dos fatos o aparelho telefônico e o imputado foram encaminhados até à delegacia de polícia, sendo apresentados a autoridade de polícia judiciária, onde será instaurado inquérito para investigar o fato.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Alerta Celular ajuda PM a recuperar mais um aparelho em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!