Últimas Notícias
Search

Agricultor sofre tentativa de morte em Carnaíba.

Por volta das 21h30min desse sábado (20) as GTs 23141 e 23142 realizavam a revista na cadeia pública de Carnaíba quando foram solicitadas pela central de operações do 23°BPM, para verificar uma possível vítima de disparo com arma de fogo no hospital municipal. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. 
A vítima [A. J. da S.] de 33 anos, solteiro, agricultor informou que estava bebendo na casa de um amigo, quando chegou um indivíduo em uma moto Honda Bros, cor preta, placa não identificada, pedindo uma informação, e ao avistar a vítima disparou uma vez, vindo a lhe atingir por traz. 
Após o disparo o autor tomou destino ignorado e a vítima foi levada ao hospital municipal de Carnaíba e em seguida transferido para o hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, devido a gravidade do ferimento. 
A ocorrência foi repassada a DP local para as devidas providências referente ao fato vindo a ser instaurado um inquérito por portaria para conclusão posterior do fato ocorrido.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor sofre tentativa de morte em Carnaíba.

    Obrigado pelo seu comentário!