Últimas Notícias
Search

Afogados da Ingazeira - Tenente Coronel Sá é promovido e deixa comando do 23º BPM.

Como o blog havia adiantado em março, o Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá, comandante do 23º BPM em Afogados da Ingazeira, foi promovido ao posto de Coronel.
As promoções estavam sendo aguardadas no Quartel Geral da Polícia Militar de Pernambuco, em Recife, muitas patentes estavam aguardando as promoções, que estavam previstas para sair entre março ou abril, quer fossem por antiguidade ou por merecimento, como foi o caso do Tenente Coronel Sá.
Papelaria_Santa_Ana A especulação de que o tenente coronel Sá seria promovido a Coronel, devido à unidade ter batido as metas no ano passado, nos quatro trimestres, atendendo requisitos do Pacto pela Vida. Com isso o Tenente Coronel Sá iria comandar uma região maior, ou mesmo uma área superior.
Em uma Parada Geral realizada recentemente com todo o efetivo, o oficial já havia se despedido da tropa, agradecendo o empenho e a dedicação de todos.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Com as promoções, o Major Alex Bezerra, que hoje ocupa o sub-comando, virá a ser Tenente-coronel, e as especulações dentro da corporação é de que o Tenente-coronel Alex viria a ser Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, em Afogados da Ingazeira, tendo como subcomandante a Major Mirele Oliveira. 
O 23º BPM além de Afogados da Ingazeira, tem a responsabilidade territorial pelos municípios de Carnaíba, Itapetim, Tabira, São José do Egito, Ingazeira, Iguaracy, Tuparetama, Quixaba, Solidão, Brejinho, Santa Terezinha.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados da Ingazeira - Tenente Coronel Sá é promovido e deixa comando do 23º BPM.