Últimas Notícias
Search

Açude Albino em Imaculada tem boa recuperação após chuvas e chega aos 42% segundo dados da AESA-PB.

De praticamente seco no inicio do ano aos seus 42% até a data de 03.04, essa é a evolução positiva do açude albino em Imaculada após as ultimas chuvas registradas no município. Nas redes sociais a população comemora uma vez que a cidade estava em eminente colapso d’água. 
Os mais esperançosos acreditam que esse ano o açude vai “sagrar” e se confirmada essa previsão teremos esse registro após 10 anos.
A ultima vez que o manancial atingiu a sua capacidade máxima foi em 2009, resta a população compreender a importância desse liquido tão preciso e economizar para não faltar tão breve.
Açudes Sagrando
E motivos para o sertanejo e o povo Imaculadense comemorar não falta quando o assunto é abastecimento, o açude pedra lisa com capacidade para aproximadamente 5 milhões de metros cúbicos está 100% cheio, esse fica localizado no distrito de Palmeira e aguarda a construção da adutora por parte do governo estadual para distribuição para população.
FONTE: Imaculada Online.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Açude Albino em Imaculada tem boa recuperação após chuvas e chega aos 42% segundo dados da AESA-PB.

    Obrigado pelo seu comentário!