Últimas Notícias
Search

Vila do Tigre - Mulher denuncia marido em Santa Terezinha. Na DP ela mudou a história.

Por volta das 20hrs desse domingo (24) a GT Ordinária realizava rondas com abordagem quando foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM informando que a vítima [M. G. D. S.] de 21 anos, solteira, agricultora teria ligado para o policiamento atender a uma ocorrência de agressão na Vila do Tigre, município de Santa Terezinha.
Chegando ao local a vítima informou que sofria agressões psicológicas do seu companheiro, e que ele teria quebrado uma garrafa de vidro dentro da residência, jogou roupas da mesma no chão e jogou na rua o sofá da mesma. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), os envolvidos foram conduzidos a DP local, mas lá, a vítima negou suas alegações iniciais, relatando que não sofria nenhuma agressão por parte do imputado [J. C. F. M.] de 29 anos, solteiro, agricultor e nem havia nenhum histórico de ameaça ou agressão. 
Papelaria_Santa_Ana A ocorrência foi repassada para a DP local, onde foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado um TCO em desfavor do imputado.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vila do Tigre - Mulher denuncia marido em Santa Terezinha. Na DP ela mudou a história.

    Obrigado pelo seu comentário!