Últimas Notícias
Search

Troca de celular dá rolo em Afogados - Caso parou na DP.

A equipe de ROCAM foi solicitada pela permanência da 1ª CPM na tarde de ontem (14) informando que um menor de 16 anos teria procurado a CPM, relatando que no dia 12/03/2019 fez um negócio com outro menor de 17 anos e que teria entregue seu IPHONE 6S PLUS, um relógio INVICTA e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em roupas em troca de um GÁLAXI S9+, no entanto, ao fazer uma consulta do IMEI do celular pelo site da ANATEL, ele pode verificar que o mesmo tem uma restrição de roubo, perca ou furto. O policiamento fez uma consulta pelo site e confirmou o fato. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
O Menor de 16 anos relatou que o outro menor mora em Tabira, então foi solicitado apoio da viatura de Solidão, que localizou o mesmo no posto de gasolina Bezerra em Tabira e o conduziu a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com sua genitora. 
O menor de 17 anos ao chegar à delegacia foi indagado sobre o fato e relatou ter comprado o celular ao seu tio, imputado [B.F. M.] pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que esse era vendedor de quadro e estava viajando. 
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net
Ao ser perguntado pelos objetos negociados com o menor de 16 anos, o mesmo apresentou o relógio INVICTA e uma calça Jeans de marca GUCCI, já as duas camisas o mesmo alegou ter usado, mas que poderia pagar por elas, já o IPHONE 6S PLUS o mesmo teria negociado com outra pessoa, porém havia trazido outro IPHONE 6S para entregar ao envolvido. 
Diante do fato as partes foram repassadas à DP local, onde foi instaurado um inquérito policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Troca de celular dá rolo em Afogados - Caso parou na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.