Últimas Notícias
Search

Sessão Ordinária - Legislativo Terezinhense volta a se encontrar amanhã (20).

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha volta a se encontrar amanhã (20) para a 5ª sessão ordinária do ano no prédio sede, a partir das 19hrs. No expediente do dia está um projeto de resolução sobre as edificações na área do município, também a doação de bens móveis que são do legislativo. 
A emenda aditiva sobre a implantação do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde está na ordem do dia, assim também, o aumento de salário para os servidores da Câmara.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
A licença sem vencimentos por 120 dias do vereador Helder de Viana que pretende deixar a casa para resolver problemas pessoais será debatida no plenário. Também teremos uma Moção de Aplausos para o Senhor Vantuil Mendonça de Araújo, pelos relevantes serviços prestados a cidade. 
Papelaria_Santa_Ana O blog foi informado que na sessão do dia 03 de abril teremos uma Moção de Aplausos para o jovem Ariano Ferreira, que representando a cidade, conseguiu com sua equipe, garantir vaga no mundial de Free Fire na Tailândia.
CONFIRA A PAUTA NA ÍNTEGRA.
O Poder Legislativo de Santa Terezinha – PE,  publica a Pauta da 5ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (20/03/2019) às 19:00 horas no Plenário Ver. Pedro Antonio da Silva. Tendo como Pauta do Dia:


EXPEDIENTE DO DIA


1. A leitura da Ata da Sessão Anterior (07/03/2019), discussão e  votação da mesma;
2. PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 004/2019 – Dispõe sobre medidas complementares de segurança em prevenção e resposta a emergências em áreas e edificações no âmbito do Município e dá outras providências. – Autoria do Ver. Adalberto Gonçalves de Brito Júnior.
3. PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 001/2019 – EMENTA: Dispõe sobre a autorização de doação de bens móveis pertencentes ao Poder Legislativo e dá outras providências. – Autoria da Mesa Diretora.


 ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)


1. PARECER N.º 002/2019 – EMENTA: Analisa a Emenda Aditiva que acresce ao art. 1º do Projeto de Lei Ordinária nº 002/2019 que dispõe sobre a implantação do piso nacional profissional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), oriundo do Poder Executivo Municipal e dá outras providências. – Autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Planejamento, Finanças, Orçamento e Desenvolvimento Econômico e Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Comunitário.
2. PARECER N.º 003/2019 – Analisa o Projeto de Lei Ordinária nº 002, de 2019 – do Poder Executivo, que dispõe sobre a implantação do piso nacional profissional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). – Autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Planejamento, Finanças, Orçamento e Desenvolvimento Econômico e Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Comunitário.
3. PARECER N.º 004/2019 – EMENTA: Analisa o Projeto de Lei Ordinária nº. 003, de 2019-do Poder Legislativo, que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores da Câmara Municipal de Santa Terezinha – PE.   – Autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Planejamento, Finanças, Orçamento e Desenvolvimento Econômico.
4. REQUERIMENTO N.º 001/2019 – Requer que após ouvir o Plenário desta Casa de Leis, seja concedida licença, sem vencimentos, pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, para tratar de interesse particular.   – Autoria do Ver. Helder Quirino Anastácio.
5. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 002/2019 – Ao Senhor Vantuil Mendonça de Araújo, pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade. – Autoria dos Vereadores(as) Elisângela Maria de Lira Feitosa, Júnior Pereira da Silva, José Martins Neto e José Lindomar Cordeiro Leite.


Santa Terezinha – Pernambuco, 18 de março de 2019.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sessão Ordinária - Legislativo Terezinhense volta a se encontrar amanhã (20).