Últimas Notícias
Search

São José do Bomfim poderá receber o Complexo Hospitalar Metropolitano da região de Patos.

Patrício Sarmento, principal responsável pela articulação em prol da implantação do Complexo Hospitalar Metropolitano na região de Patos, concedeu entrevista recente e na oportunidade falou sobre o diálogo que está desenvolvendo com a prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota.
Papelaria_Santa_Ana Ele disse que a primeira conversa foi muito produtiva e considerou que a prefeita Rosalba Mota possui um olhar bastante voltado para o desenvolvimento daquele município.
Sarmento explicou que o projeto é muito amplo e por isso defende uma parceria de mão dupla para viabilizar a implantação. Ele também frisou que precisa do apoio público para tornar o projeto real. Ao mesmo tempo garantiu que o investimento será revertido em muitos benefícios para a população.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
O investimento previsto para que o Complexo Hospitalar Metropolitano possa ser implantado é de 54 milhões de reais.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Ainda de acordo com Patrício Sarmento, o Complexo Hospitalar Metropolitano está projetado para atender a mais ou menos 49 cidades e 850 mil habitantes.
Ainda sobre a reunião com Rosalba Mota, Sarmento afirmou que a perspectiva da parceria ser concretizada é bem promissora. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Matéria por Patosonline.com
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Bomfim poderá receber o Complexo Hospitalar Metropolitano da região de Patos.