Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha registra maior chuva do ano.

Santa Terezinha registrou no final da tarde de ontem (26) a chuva mais forte na área do município em 2019. A chuva chegou dos quatro lados, com relâmpagos e trovões que ressoavam no céu. De acordo com Teixeira de Joca da secretaria de agricultura, a precipitação foi de 48.2mm, já o número divulgado pelo IPA nem chegou perto disso, cravando apenas os 14mm, porém a sensação é de que choveu bem mais que isso.
Em contato com o blog, moradores das comunidades do Milho do Porco, Poça, Serra do Machado, Vila do Tigre e Mata Grande relataram chuvas fortes ontem. No sítio Macacos, a 2km da sede choveu 44mm.
A barragem do Cascudo está a pouco mais de 2 metros da sangria, mas ainda precisa de muita água para sangrar, pois o nível da água se espalha por todo o manancial que é grande. O Açude Novo na sede da cidade, também pegou água. De acordo com a secretaria de agricultura, no último sábado choveu 20mm e no domingo 47mm.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha registra maior chuva do ano.