Últimas Notícias
Search

Riacho do Meio - Desempregado é autuado em flagrante com espingarda e maconha.

No começo da tarde de ontem (19) através de denúncia por telefone, o efetivo policial recebeu a informação que no Riacho do Meio estava ocorrendo vendas de entorpecentes. Diante do exposto, as equipes GT local, Malhas da Lei e Patrulha Juvenil, efetuaram um cerco no entorno da residência do imputado [V. de M. F.] de 37 anos, amasiado, desempregado. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Ao ver a presença do policiamento, o imputado tentou evadir-se do local e desfazer-se dos entorpecentes, momento esse em que o efetivo empregado conseguiu intercepta-lo. Após uma varredura nos cômodos da residência, foi encontrada uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, com o cano serrado, a qual estava escondida na sala. 
Uma menor ao perceber a presença dos policiais, tentou esconder 4 papelotes de maconha (totalizando 5g), fato este notado pelo efetivo. 
Diante dos fatos, foi efetuada a apresentação dos envolvidos, como também da arma de fogo e do entorpecente, na DPC de São José do Egito, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e a menor responderá a um BOC.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Riacho do Meio - Desempregado é autuado em flagrante com espingarda e maconha.