Últimas Notícias
Search

Professora sofre tentativa de assalto em Carnaíba.

Na noite de ontem (11) a GT local foi solicitada por ligação telefônica informando que na PE 320 - Acesso a Carnaíba, no Bairro Vila Central havia ocorrido uma tentativa de assalto. Chegando ao local foi mantido contato com a vítima [M. S. Q. de A.] de 43 anos, casada, Professora, a qual informou que trafegava no local, vindo da Escola, onde a mesma é ensina e ao chegar próximo ao citado trevo, foi surpreendida por dois elementos, em uma motocicleta não identificada por ela. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Os indivíduos mandaram a vítima parar a motocicleta que estava conduzindo e tentaram roubar sua bolsa, momento em que desequilibrou da moto que vinha conduzindo vindo e caiu, causando algumas escoriações. 
Os imputados evadiram-se do local, tomando destino ignorado e sem levar nada da vítima. A ocorrência foi repassada à DPC local onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Professora sofre tentativa de assalto em Carnaíba.

    Obrigado pelo seu comentário!