Últimas Notícias
Search

Prefeituras quitam salários de março no Pajeú.

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura esteve reunido com a secretária de Finanças, Aline Karine, o diretor de Recursos Humanos, Bruno Jeymison, com Roseane Costa e toda a equipe da Tesouraria.
O salário referente ao mês de março já será transferido hoje (29) e amanhã (30) já estará nas contas de toda a equipe das secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Conselho Tutelar, Contratados, dos Inativos e Pensionistas.
Papelaria_Santa_Ana Em Carnaíba, o prefeito Anchieta Patriota (PSB) concluiu hoje a antecipação do pagamento referente a março dos servidores públicos municipais. Neste dia 29, receberam os profissionais das demais pastas. Ontem, da Educação.
Em Iguaracy, a gestão Zeinha Torres pagou os servidores dentro do mês, segundo o Secretário Marcos Henrique. A folha foi empenhada ontem e quitada hoje, de acordo com o Secretário. “É importante e uma preocupação do prefeito Zeinha”.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
A Prefeitura de Solidão através do Prefeito Djalma Alves e equipe de Finanças, informaram em nota ao blog que, cumprindo um estratégico planejamento financeiro, realizou  o pagamento dos servidores públicos municipais efetivos, aposentados, pensionistas e comissionados. São injetados na economia local em média R$ 750 mil.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Em Afogados, receberam os servidores das Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Cultura e Esportes, Controle Interno, Finanças, Infraestrutura, Transportes, além da Ouvidoria, Coordenadoria da Mulher, Procuradoria, Gabinete, Educação e Saúde. Dia 1, aposentados e pensionistas.
 https://whatsfacil.com/bb45d6
Por Nill JR.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeituras quitam salários de março no Pajeú.

    Obrigado pelo seu comentário!