Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Santa Terezinha lança IPTU 2019.

A prefeitura de Santa Terezinha lançou o IPTU referente a 2019. Os contribuintes já começaram a receber os boletos, ou podem procurá-los no setor competente. O prazo para pagamento está estipulado até o dia 30 de abril desse ano.
Em nota, a edilidade disse:  
"Destacamos a importância do pagamento do IPTU em dia, pois estes recursos serão aplicados na melhoria da educação de nossas crianças, no atendimento à saúde da população, bem como revertido em  obras de infra-estrutura como a pavimentação, construção, reformas em escolas, iluminação pública, centros de educação infantil, postos de saúde entre outros". Os contribuintes que pagarem até a data estipulada ganham até 30% de desconto.
Foto de Damião Nascimento.
O período chuvoso está causando grandes avarias no sofrido e surrado calçamento da cidade. Com os recursos que entram do IPTU, o município pode atender a grande demanda tapando a buraqueira de forma objetiva e melhorando a mobilidade urbana na sede. 
Não é só reclamar, todos temos que fazer o nosso papel.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Santa Terezinha lança IPTU 2019.

    Obrigado pelo seu comentário!