Últimas Notícias
Search

Polícia Civil de Santa Terezinha prende mulher que facilitava encontros da filha com ex-vereador.

A equipe da Polícia Civil de Santa Terezinha sob o comando do Delegado Titular do município Rodrigo Passos de Albuquerque, cumpriu na manhã de hoje (28) ordem judicial expedida pela Juíza da Comarca de São José do Egito em desfavor da senhora Maria de Fátima Salusto dos Santos, conhecida por "Nêga".
A equipe da polícia judiciária diligenciou até o Sítio Glória, onde a mulher foi localizada e presa em sua residência.  Ela é mãe da menor de idade que no ano passado se envolveu com um ex-vereador de Santa Terezinha, que hoje cumpre prisão domiciliar. Nas investigações ficou comprovado que ela levava a filha para se prostituir com o ex-político e recebia dinheiro e feira em troca. 
Nêga foi indiciada nos artigos 217-A e 2018-B do Código Penal Brasileiro (CPB) pelos crimes de Estupro de Vulnerável e Exploração Sexual de Criança.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
No ano passado, esse caso ganhou repercussão estadual, sendo coberto em primeira mão pelo blog, o que gerou críticas de algumas pessoas, mas o canal vem cumprindo rigorosamente seu papel de informar, seja qual for os envolvidos, sempre destacaremos as notícias e manteremos o público bem informado. A acusada foi encaminhada para o presídio feminino de Buíque-PE
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Civil de Santa Terezinha prende mulher que facilitava encontros da filha com ex-vereador.

    Obrigado pelo seu comentário!