Últimas Notícias
Search

Palavra do Dia - Perdão já oferecido!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
O  AMOR GRACIOSO DE DEUS
Na época em que Martinho Lutero teve a sua Bíblia impressa em alemão, uma filha do tipógrafo encontrou o amor de Deus. Ninguém lhe contara sobre Jesus. Em relação a Deus, ela não sentia nada além de medo. 

Um dia, ela recolheu do chão algumas páginas caídas das Escrituras. Em uma folha, encontrou estas palavras: "Deus tanto amou o mundo que deu...". O restante do versículo ainda não tinha sido escrito. Mas o que ela viu foi o suficiente para comovê-la. O pensamento de que Deus lhe daria algo transformou seu medo em alegria. Sua mãe percebeu a mudança de atitude.
Papelaria_Santa_Ana Quando lhe perguntaram a causa de sua alegria, a moça tirou do bolso o papel amassado que continha uma parte do versículo. A mãe leu e perguntou: "O que ele lhe deu?" A filha ficou perplexa por um momento e em seguida respondeu: "Não sei. Mas, se nos amou tanto a ponto de nos dar algo, não devemos ter medo dele."

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8 - De todas coisas que você precisa ganhar na vida, a afeição infindável de Deus é uma delas. Você a tem!
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Pedimos graça, apenas para encontrar o perdão já oferecido. Deus NÃO olhou para nossas vidas desgastadas e disse: Morrerei por vocês quando merecerem. NÃO, apesar dos nossos pecados em face a nossa rebelião, ele nos escolheu.
https://twitter.com/blogdopereira10
Deus tem perdão para você e quando você recebe esse perdão através de Jesus pode orar sem medo. Ele esta te ouvindo e quer colocar ordem em sua vida!
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Receba a Graça e tenha um dia abençoado!
Trecho do livro: A graça bate à sua porta.

https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Adaptado por: Michelle Coutinho.

WhatSapp do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra do Dia - Perdão já oferecido!