Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Você não vê?

Feliz é aquele que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam. Tiago 1:12
Quando estamos no vale, no fogo ou no mar agitado, não conseguimos ver a mão de Deus e algumas vezes nem conseguimos senti-lo. Quando isso acontece, não é hora de jogar tudo para o alto e desistir. Existem coisas que não temos resposta imediata, que só entendemos e vemos que Deus estava ali, quando a situação esta resolvida. 
Papelaria_Santa_Ana Eu me lembro de algumas vezes que passei pelo vale da escuridão, parecia que nunca eu iria sair dali, parecia que era o fim. Embora eu tentasse encontrar respostas, perguntava para pessoas espiritualmente mais firmes e ninguém tinha resposta, só orava por mim, falavam palavras de conforto, mas logo eu ficava agitada com a situação. Hoje eu agradeço por essas pessoas, porque mesmo não tendo respostas ou eu fazendo birra, elas não desistiram de me ajudar. Eu acho que nesses momentos Deus estava olhando para mim e dizia: "Ah Filha, daqui um tempo você vai estar mais forte. Ah filha, daqui um tempo você vai olhar para trás e vai entender... Calma, calma!"
Hoje eu sei que Deus não perde o controle, e que em toda situação ele esta conosco, nos fortalecendo, ou usando nossas vidas para alcançar alguém. Eu não sei qual fase você esta, mas quero te dizer: Deus esta contigo, você pode não estar vendo, mas confia, ele esta contigo. Você não sabe aonde a sua história vai chegar, mas confia, pois aquele que permanece, recebe a recompensa. Eu aprendi e continuo aprendendo, porque assim como Deus foi comigo, sei que continuará sendo. Creia nisso também, Deus não te abandonou, você vai vencer a dor, você vai vencer toda situação, chore, mas não desista!
Tenha um dia abençoado! Conte comigo para orar por você!

https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Você não vê?