Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Não guarde para você!

“Tomem sobre vocês o meu jugo”. (Mateus 11.29).
Algumas pessoas têm o hábito saudável de colecionar objetos como CDs, discos, livros, miniaturas, artigos antigos, entre outras coisas que elas acham legais. Mas existem também pessoas que têm uma ligação emocional ou psicológica com objetos descartáveis e se veem incapazes de se desfazer deles. São os chamados acumuladores compulsivos, que, muitas vezes, precisam de ajuda médica para tratar a compulsão.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Às vezes, algumas pessoas se veem como acumuladoras, mas não de objetivos, e, sim, de sentimentos e pensamentos que fazem de sua vida uma bagunça. São lembranças do passado que atormentam o presente. São pensamentos que trazem opressão e sentimentos que tiram a paz. 
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Em Mateus 11.30, lemos a seguinte afirmação de Jesus: “O meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Se você tem guardado pensamentos e sentimentos desnecessários, comece, a partir de hoje, a descartá-los. Deixe somente o que é saudável para o seu corpo, a sua alma e o seu espírito. Peça ao Senhor para lhe ajudar a se desfazer de todo peso inconveniente que tem guardado na sua vida, e tome sobre você somente o jugo Dele!
Por: Dayane Nascimento.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Não guarde para você!