Últimas Notícias
Search

Operação Policial - Durante o 'Fecha Batalhão' em Carnaíba, PM apreende faca e vários veículos.

A polícia militar realizou na manhã desta sexta-feira (15) a Operação Fecha Batalhão em Carnaíba, abordando condutores e veículos e buscando inibir a prática de crimes. Durante os trabalhos o efetivo abordou na Vila Central o imputado [N. G. da S.] de 78 anos que estava portando uma faca peixeira, de aproximadamente 8 polegadas que foi entregue na DP local.
Outra pessoa abordada foi o imputado [A. Q. dos S.] de 66 anos, solteiro, vigilante na Ponte de Carnaíba, o qual estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 F EST, cor vermelha, ano 2007. Ao ser solicitado a sua CNH ou PPD, o imputado informou não possuir. Diante da situação a motocicleta foi recolhia a 24ª CIRETRAN e o imputado encaminhado à DPC local e responderá a um TCO.
Já a GT local, ROCAM e PCS abordaram o imputado [R. B. de O.] de 44 anos, casado, comerciante no centro da cidade, o qual estava conduzindo o veículo GM/Montana LS, cor prata. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor informou não possuir. O imputado, juntamente com seu veículo foram conduzidos à DPC. Diante da situação, o carro foi recolhia a 24ª CIRETRAN e o imputado responderá a um TCO.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
O imputado [T. dos S. S.] de 26 anos, solteiro, serviço gerais foi abordado na Ponte da cidade, o qual estava conduzindo a motocicleta Honda/NXR Bros 150 ES, cor vermelha, ano 2007. Ao ser solicitado a sua CNH ou PPD, o imputado informou não possuir. Diante da situação a motocicleta foi recolhia a 24ª CIRETRAN e o imputado encaminhado à DPC local e responderá a um TCO.
A ROCAM abordou o imputado [E. A. C.] de 33 anos, casado, agricultor em uma rua no centro da cidade, o qual estava conduzindo a motocicleta SHINERAY-WY48, cor branca, ano 2011/2012, sem placa, sem possuir CNH ou PPD. A ocorrência foi repassada à DPC local, a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE e o imputado responderá a um TCO.
Papelaria_Santa_Ana Já por volta do meio dia a GT local abordou o menor [R. H. da Silva] de 17 Anos, solteiro, estudante, o qual estava conduzindo a motocicleta SHINERAY, cor vermelha, ano 2014, sem placa. Ao ser solicitado a sua CNH ou PPD, o imputado informou não possuir. Diante da situação a motocicleta foi recolhia a 24ª CIRETRAN e o imputado encaminhado à DPC local e responderá a um BCO. 
Fotos de Cauê Rodrigues.
 https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Operação Policial - Durante o 'Fecha Batalhão' em Carnaíba, PM apreende faca e vários veículos.