Últimas Notícias
Search

Operação Força no Foco cumpri mandados em Tabira - Saiba+

No começo da manhã de ontem (21) a polícia cumpriu mandatos de busca e apreensão em Tabira. O policiamento empenhado localizou na residência do imputado [E. V. S.] de 35 anos que é agricultor e reside no bairro João Cordeiro, 03 (três) pássaros silvestres da fauna regional (caatinga), sendo 01 galo de campina e 02 azulões (casal). O imputado não possuía autorização do IBAMA para a criação desses animais. 
Papelaria_Santa_Ana Foram apreendidos também; 
04 aparelhos celulares: 
01 da marca MOTOROLA, modelo XT.1033; 01 da marca MOTOROLA, modelo XT. 1079; 01 da marca SAMSUNG, modelo J5 30G/D8; 01 da marca LG, modelo M25008. 
Diante do exposto, os aparelhos foram recolhidos para averiguação e o imputado, juntamente com os animais, foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
Durante realização da Operação Força no Foco também na cidade de Tabira, foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 2019.0082.000938, em desfavor do imputado [A. R. A.] de 48 anos, casado, pedreiro na zona rural do município. Foi apreendida uma espingarda cartucheira, cal .36 com 38 cartuchos sendo 21 deles carregados e pronto para uso, também foram encontrados pólvora, espoletas e chumbo, utilizados no carregamento dos cartuchos. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Todo o material foi entregue pelo próprio imputado após indagação do policiamento. Em seguida o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para DP local, onde foi autuado em flagrante delito
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
A Operação Força no Foco também deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência e loja da Srª 'D' (testemunha), que fica situado no centro de Tabira, onde nada foi encontrado de ilícito. 
Na oportunidade a mesma autorizou que se fizesse uma revista na propriedade onde residiu seu ex-esposo [J. W. O. B.], que fica localizada na Zona Rural, onde foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver, cal. 32, marca TAURUS, Nº de série 532647, a qual encontra-se com o registro vencido no nome do imputado. 
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
A propriedade pertence aos dois, embora estejam separados, uma vez que o imputado encontra-se viajando a mais de dois anos e a mesma não mantém contato com ele desde a separação. Diante do exposto a arma apreendida foi entregue a DP para providências medidas administrativas.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Operação Força no Foco cumpri mandados em Tabira - Saiba+