Últimas Notícias
Search

Jovem é agredida com tapa no rosto em Afogados - Acusado nega.

No começo da tarde de ontem (13) a Equipe de ROCAM foi acionada pela Permanência da 1ª CPM, para atender uma ocorrência de agressão no centro da cidade. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima [M. A. P. da S.] de 16 anos, amasiada, doméstica, que ela estava sentada na relojoalheria do pai do imputado [M. A. da S. F.] de 39 anos, divorciado, motorista, quando o mesmo chegou perguntando a mesma o que estava fazendo ali e se estava incomodando o seu pai, no qual a vítima respondeu que não. 
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
Momento este que o pai do agressor pediu que a mesma fosse embora, porém se negou a sair do local, vindo o imputado a lhe agredir com um tapa no rosto, e depois disso, a mesma se retirou do recinto. 
O imputado ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo afirmou que não agrediu a vítima apenas a empurrou devido a mesma oportunar seu pai, que é idoso, a cada instante ao pedir dinheiro. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis onde foi lavrado um TCO.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é agredida com tapa no rosto em Afogados - Acusado nega.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.