Últimas Notícias
Search

Jovem de Santa Terezinha participa de campeonato de Free Fire em São Paulo neste final de Semana.

O jovem de Santa Terezinha Ariano, filho do microempresário Adriano Ferreira, conhecido por Di de Caboclo e de Ana Cristina, decoradora de eventos, está em São Paulo para uma competição de Free Fire organizada pela PRO LEAGUE. A empresa está custeando toda despesa do jovem; passagens aéreas e estadia no hotel Tryp Tatuapé na Grande São Paulo. 
Ariano foi para o estado Paulista para participar do torneio representando sua cidade e vai concorrer entre os 48 titulares dos jogos que terá premiação de trinta e cinco mil reais em dinheiro, além da classificação para o mundial na Tailândia. Além do representante Terezinhense estão competidores do Mato Grosso e Bahia, Recife, Patos-PB entre outros municípios. 
De acordo com a PRO League, as inscrições classificatórias só podem ser feitas por pessoas maiores de 18 anos, e as duas melhores equipes da liga profissional serão enviadas a Tailândia para o mundial de Free Fire.
Em contato com o blog hoje (14), a família do jovem disse está torcendo daqui, para que Ariano possa alcançar o título mundial, que é um dos seus sonho e para isso, conta com o apoio de todos. 
As pessoas podem acompanhar a competição pelo YouTube.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Jovem de Santa Terezinha participa de campeonato de Free Fire em São Paulo neste final de Semana.

    1. Nossa Vey esse e meu primo pohaa O maluco e Brabo oloco vey ta representando o free fire o muleke em Santa Terezinha

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.