Últimas Notícias
Search

Homem é assassinado a pedradas em Afogados - Acusado foi preso.

Ao realizar rondas e abordagens nessa terça-feira (05) a GT foi solicitada por populares, os quais informaram que no bairro São Francisco havia um corpo caído com sinais de apedrejamento. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde testemunhas relataram que seguiam o imputado Anderson Pereira dos Santos de 21 anos, amasiado, desempregado e a vítima Wilson Siqueira Silva de 31 anos juntos em direção a residência da vítima, quando em dado momento o imputado pegou uma pedra (paralelepípedo) e bateu na cabeça da vítima, que caiu de imediato no chão, desacordada. 

Em seguida, o imputado continuou a agredir a vítima com mais pedradas, atingindo-a com vários golpes, e evadiu-se do local. 

https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
O policiamento fez várias diligências com uma das testemunhas à procura do imputado, obtendo êxito, localizando-o na rua Manoel Virgíneo, no bairro Padre Pedro Pereira. O mesmo foi conduzido até a delegacia para ser tomada as medidas cabíveis. 

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia criminal. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local para serem tomada as medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Homem é assassinado a pedradas em Afogados - Acusado foi preso.

    1. Descansa em paz Wilton ... gostaria de saber o porque disso familiares do alison vcs podem me explicar o porque ele fez isso com o rapaz ?. Meu Deus tem misericórdia ... zap 11969783623 um velho amigo do rapaz que morrreu . Nos todos estava esperando ele voltar pra São Paulo agora nunca mais iremos nos ver como doi isso ...

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo seu comentário!