Últimas Notícias
Search

Homem é agredido com paulada na cabeça em Afogados.

Por volta das 19hrs dessa quinta-feira (07) a equipe ROCAM foi solicitada pela central de rádio, para averiguar uma ocorrência no Bairro Padre Pedro Pereira. Ao chegar no local foi constatado que à vítima [R. M. L.] de 26 anos, solteiro, agricultor estava com a cabeça lesionada. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Quando foi indagado sobre o ocorrido, ele relatou que estava bebendo na casa de um cidadão quando chegou o imputado conhecido por Ivo, acusando-o de ter entrado dentro da casa de um parente seu e roubado alguns pertences. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Em resposta, a vítima disse desconhecer do fato que o imputado estava acusando, nesse momento começaram uma briga e depois o imputado atingiu sua cabeça com um pedaço de madeira, que lhe causou uma lesão.
Diante disso o agredido foi encaminhado para o hospital regional devido ao ferimento e ficou internado aos cuidados daquela unidade hospitalar. O envolvido chamado de Ivo não foi localizado até a finalização do boletim de ocorrência. 
Diante do exposto a ocorrência foi passada a disposição da delegacia, onde será instaurado um inquérito a fim de investigar o fato.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é agredido com paulada na cabeça em Afogados.