Últimas Notícias
Search

Free Fire - Jovem de Santa Terezinha garante vaga no Mundial da Tailândia.

O jovem Terezinhense Ariano Ferreira (no centro da imagem) e sua equipe conseguiram a 2ª colocação no Pro League - Free Fire nesse final de semana no estado de São Paulo. O evento ocorreu na sede da Bad Boy Leeroy, holding de entretenimento, especializada em esportes eletrônicos. O jovem é considerado como um dos melhores jogadores de vídeo game do Brasil e a colocação garantiu vaga para o Mundial do game na Tailândia, que distribuirá uma premiação de US$ 100 mil.
O Free Fire é um dos jogos de maior sucesso nas plataformas mobile e o Pro League desse final de semana contou com 60 mil equipes inscritas, totalizando 300 mil participantes das eliminatórias. 
O jogador Santa-Terezinhense vai viajar à Ásia para representando o país ao lado dos jogadores de sua equipe, 'GPS Veteranos' que por vezes assumiu a 1ª colocação na competição, que foi vencida pela Tropa M3C.
De acordo com a família do jovem em contato com o blog, Ariano Ferreira, que na competição foi apelidado de Kroonos, viajará no dia 07 de abril para a Tailândia.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Free Fire - Jovem de Santa Terezinha garante vaga no Mundial da Tailândia.