Últimas Notícias
Search

Comerciantes denunciam assédio moral de vigilante da Praça de Alimentação de Serra Talhada.

Comerciantes e proprietárias de boxes da Praça de Alimentação do pátio da Feira Livre de Serra Talhada estão incomodadas com o comportamento inadequado e agressivo de um dos funcionários que cuidam da segurança do espaço. De acordo com os relatos, o vigilante em questão tem cometido assédios morais.
Papelaria_Santa_Ana Em visita a reportagem do Farol de Notícias, uma das donas de box, que pediu para ter sua identidade preservada por medo de retaliações, contou que o vigilante tem tratamento diferenciados para determinados trabalhadores, destrata clientes e os filhos dos feirantes que brincam pelo pátio.
“Eu trabalho lá há sete anos quase e ele chegou pouco tempo depois de mim. O nome dele é Robson, sempre foi normal, mas de uns seis meses para cá tem sido grosso e mal educado com os nossos clientes, intimidado os vendedores. Até meus filhos que ficam brincando lá ele implica. Já procuramos várias vezes a administração, os responsáveis pela praça de alimentação, mas não adianta de nada. Um passa para o outro e ninguém resolve”, declarou a vendedora.
OFENSAS CONTRA CLIENTES
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Ainda segundo uma cliente dos boxes da Praça de Alimentação, o tal vigilante chegou até a derramar a cerveja que ela estava bebendo com seu marido. Ela contou que a importunação do vigilante foi tão grande que ela deixou de trabalhar no local.

“Eu trabalhei muito tempo lá, mas por conta do jeito dele tive que sair. Não podia nem levar meus filhos que ele não deixava os meninos em paz e eu tinha que deixar em casa e ainda pagar uma pessoa para olhar eles. Esse vigilante é muito ignorante, não tem educação para falar com as pessoas, solta piada para a gente e só trata bem quem vai na onda dele, quem aceita as ousadias dele”, finalizou.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciantes denunciam assédio moral de vigilante da Praça de Alimentação de Serra Talhada.