Últimas Notícias
Search

Choro de criança irrita adolescente que agride as irmães em Santa Terezinha.

Durante rondas nesta quinta-feira (14) a GT local foi solicitada pelo Agente plantonista da DP de Santa Terezinha, o qual informou que na delegacia havia uma mulher vítima de agressão. O policiamento militar se deslocou a DP onde a vítima [T. A. S. L.] de 24 anos que trabalha de atendente relatou que havia discutido com o seu irmão, o menor Infrator [E. M. U. S.] de 17 anos, solteiro, estudante.
De acordo com o B.O da polícia, o motivo da discussão foi devido ao choro do filho da vítima que teria causado irritação no irmão dela. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Durante as agressões a vítima sofreu socos e chutes no rosto e nas costas, assim como a sua irmã [J. L. S. A.] de 21 anos, solteira, também atendente. 
Segundo a polícia, ao deslocarem-se ao local do ocorrido o efetivo localizou o Menor Infrator, o qual confirmou a discussão e que também afirmou haver sofrido agressões de sua irmã. Diante do fato o policiamento conduziu os envolvidos para DP.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Choro de criança irrita adolescente que agride as irmães em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!