Últimas Notícias
Search

Celular Roubado - Feirante é autuado em flagrante delito em Afogados.

A equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens pela cidade na manhã de ontem (25), mais precisamente no bairro São Brás quando percebeu o imputado [J. M. H. S.] de 28 anos, amasiado, feirante em atitudes suspeitas. Ao proceder a busca pessoal foi encontrado com o mesmo um aparelho celular de marca Samsung, modelo Dual chip J2 sm-g532mtgsmh. 
Ao realizar a consulta no portal SDS-PE no aplicativo alerta celular foi verificado através do IMEI Nº 356957083960501 que o aparelho foi furtado em 12 de fevereiro de 2018 no bloco “A Onda” em Afogados.
Segundo o registro na delegacia on-line, o celular pertence a pessoa de Paulo Cesar Marçal da Silva residente na avenida Rio Branco. Ao informar ao feirante que o aparelho tinha queixa de furto, de imediato, ele disse que não tinha conhecimento e que teria comprado o citado eletrônico ao vendedor ambulante [J. S. S.] de 18 anos, o qual também foi localizado. 
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Diante dos fatos, os imputados juntamente como o aparelho celular recuperado foram apresentados à DP Local, onde o feirante foi autuado em flagrante delito. Já o vendedor ambulante responderá em um inquérito policial (IP) sobre a origem do telefone.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Celular Roubado - Feirante é autuado em flagrante delito em Afogados.