Últimas Notícias
Search

Capitão Airan e Delegado Dr. Guilherme Augusto falam sobre operação policial que culminou em 6 prisões em Carnaiba.

O Capitão Airan Comandante do 23º Batalhão de Policia Militar e o Delegado de Policia Civil da cidade de Carnaíba, Dr. Guilherme Augusto Cruz Andrade, falaram no final da manhã desta sexta feira 22, com exclusividade ao Blog do Cauê Rodrigues sobre a operação policial denominada CIDADE SEGURA realizada na quarta feira 20 e quinta feira 21, que culminou na prisão de seis pessoas acusadas de diversos crimes na cidade de Carnaiba.
Entre um dos detidos, encontra-se MANOEL WAGNER ALVES DE ANDRADE, conhecido como "Wagner da Caiçara", o qual foi indiciado pela prática do delito de Adulteração de Veículo Automotor. Ele também é de ter participado  de diversos roubos, incluindo do Banco Do Brasil de Carnaiba na madrugada do dia 02 de Fevereiro de 2018.
A operação que foi planejada há aproximadamente um mês, foi chefiada pelo Delegado de Polícia Civil, Guilherme Augusto Cruz Andrade, exercendo a titularidade da Unidade de Polícia da Carnaiba, em parceria com o núcleo de inteligência da Policia Militar através do Sargento Praxedes, e do Capitão Airan.

https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha

“O objetivo principal desta operação é o de mostrar para a sociedade carnaibana, que os órgãos de segurança e de justiça, estão muito atentos aos anseios da sociedade, bem como, trabalham em fina sintonia para coibir quaisquer tipo de prática criminosa em nossa região”. 
Além de Vagner, também foram presos; Luis Cosme de Lima, Popó, foi indiciado pelo delito de furto qualificado,
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.

acusado de arrombamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Janderson Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como Nego, foi indiciado por ter tentado matar José Jhonas de Medeiros, a  golpes de faca, 
Geane Batista Pereira foi indiciada em Inquérito Policial, depois de atentar contra a vida de Quitéria Maria da Silva Ferreira e Amaro Ferreira Neto, que estava foragido do Presídio Barreto Campêlo, desde o mês de agosto do ano passado, por roubo qualificado e tráfico de drogas, suspeito de participar de diversos roubos na cidade de Carnaíba.
Fotos: Adryel Nunes
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Capitão Airan e Delegado Dr. Guilherme Augusto falam sobre operação policial que culminou em 6 prisões em Carnaiba.